segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2016

Zaida Estrela expõe obras que retratam percurso criativo.



O Museu Municipal da Murtosa tem à disposição uma exposição retrospetiva de Zaida Estrela, que percorre o percurso criativo da autora, por vários temas e técnicas, no domínio das artes decorativas.

Para além da criadora, a abertura da mostra contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara da Murtosa e responsável pela área cultural, Januário Cunha, do Vereador Jorge Bacelar, do Vereador da Câmara de Newark, Augusto Amador, e de muitos amigos e familiares de Zaida Estrela.

No uso da palavra, o Vice-Presidente da Câmara agradeceu a disponibilidade da autora para aceitar o convite que lhe foi formulado para mostrar as suas obras, elogiando a “qualidade e a amplitude criativa” dos trabalhos apresentados.

Januário Cunha aproveitou para agradecer, igualmente, o empenho de Zaida Estrela na materialização de um conjunto de ações, de cariz formativo, na área das artes decorativas, na Casa das Gerações, frisando a “generosidade da autora” ao disponibilizar o seu tempo e os seus saberes em prol da comunidade.

A autora expressou gratidão ao Município da Murtosa pela oportunidade de dar a conhecer as suas criações na COMUR-Museu Municipal da Murtosa. A exposição retrospetiva de Zaida Estrela poderá ser visitada até ao dia 31 de agosto, de terça a domingo, das 10H00 às 12H30 e das 14H00 às 18H00, no espaço Gastrolab do museu. A entrada é livre.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®